terça-feira, 14 de agosto de 2007

As muitas actividades de Julho deram o mote à minha "nova vida". Ajudaram-me no renascimento, no despertar da criatividade. Foram uma lufada de ar fresco na vida demasiado espartilhada para o gosto do ser mais autêntico dentro de mim. Um salto no escuro, um grito de libertação, a abertura de muitas portas e postigos desta casa.
Para quê continuar a enganar-me? Para quê procurar ocupações que só me deprimem e entristecem? Por que não... por que não tentar o meu próprio caminho?
Deixar a estrada "segura" (como muita gente diz!), embarcar naquele trilho que me fala cá dentro. O que é a segurança? Está tudo em mutação, o mundo vibra ao ritmo do movimento cósmico...
E cá venho eu, passo-a-passo, devagar ou a correr!
O que quero eu, afinal? Ser feliz.

5 comentários:

Maria Felgueiras disse...

Ser feliz

E não é o que todos queremos? :))

Para quando um encontro? Já me encontro mais liberta.


Beijinhos

... infinitoos particulares ... disse...

Sim... algo assim tão simples... surpreendente! As coisas simples são tão grandes!
Claro que gostava muito de marcar uma saidinha contigo. Neste momento tenho tempo e liberdade! Que bom!

Dorka disse...

E eu.... resta-me a inveja :o)

Calais Pedro Family disse...

Ola! Ja sei quem es! E fiquei muito feliz por te reencontrar aqui neste espaco blog. Como e que me descobriste? Agora ha que manter o contacto.Beijinhos da Mary John (ha que tempos nao me lebrava deste nome!)

... infinitoos particulares ... disse...

Também fiquei muito feliz por saber notícias tuas! Foi a Giovanna que me deu teu endereço de blog. Gostei muito de saber notícias tuas. Escrevo em breve. Beijinhos!