quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Curiosidades...


Há algum tempo (uns anos atrás...) uma velha amiga (não em idade)vinda de Serpa traçou num guardanapo de um hotel umas palavras e números estranhos para mim. Na altura tudo me pareceu mágico e distante. Reconheci nas suas palavras e explicações a sabedoria de uma realidade que eu não conseguia ainda pôr em palavras. Serenou a minha grande inquietação da altura, acalmou o meu coração através de um outro entendimento, um entendimento que ultrapassa tempo e espaço. Quando nos despedimos, senti-me mais confiante, mais pessoa, mais humana.

Hoje, como nesse dia, lembro-me bem desse sentir, recordo esse meu estado e sorriu, fico feliz e agradeço por tudo e nada, as mãos, os olhares que sempre me têm acompanhado tão perto. E subtis, discretos...

No passado fim-de-semana foi a minha vez de me iniciar na artes que essa minha amiga trouxe até mim nesse encontro... engraçado, não é?

4 comentários:

Dorka disse...

Que interessante. Olha eu agora estou a estudar o pendulo e vou fazer um cursinho de Tarot. Interessa-me apenas pela simbologia. E tu? Nao desististe da ceramica, pois nao?

... infinitoos particulares ... disse...

Obrigada pelo teu interesse. Também fui teu blog e achei muito giro.Tudo de bom também para ti.

... infinitoos particulares ... disse...

Não! Não abandonei a cerâmica! Já me tinha inscrito neste curso há bastante tempo e veio mesmo a calhar. É mais uma actividade, uma curiosidade, um interesse...

Anónimo disse...

Nice post and this enter helped me alot in my college assignement. Thanks you seeking your information.