domingo, 9 de setembro de 2007

Celebração!

Adoro estas celebrações que me arrancam os pés do chão, me inspiram a gritar, pular, libertar! Ajudam-me a ficar perto da vida, do mundo, de tudo aquilo que me rodeia! Ontem à noite vivi um desses momentos especiais e soltei-me para a vida. Uma noite agradável, uma multidão que nos foi rodeando aos poucos, também entusiasmada com o chamamento de ritmo, cor, brilho, loucura dos animados Fanfare Ciocarlia. Ao lado de uma amiga entusiasmada e em delírio, bati palmas, cantei, dancei, vibrei cada instante como um todo sem fim! Que linda celebração de vida autêntica... que felicidade... alegria

Fez-me lembrar esses outros loucos varridos dos Gogol Bordello e do concerto no castelo de Sines! Delírio total, entrega total, dançar, pular, gritar até não poder mais (literalmente)... toda a gente no mesmo estado de espírito, a pedir ao corpo para se superar, ir mais longe! Uma sensação única... uma celebração única também...

Tanta coisa que aconteceu neste Sábado... tanta morte tanto renascimento

2 comentários:

Anónimo disse...

é bom ver-te assim.
talvez um dia seja mais fácil
desencarquilhar as palavras.
torná-las viçosas.
até outro dia...

... infinitoos particulares ... disse...

sim, e por que não... tornar as palavras vivas?